Natal e Festas: Momento mágico do varejo
17/10/2024
A importância do período para elevar o ticket médio no pdv
Como o merchandising agrega valor ao seu ponto de venda?
13/06/2024
A arte de seduzir o consumidor e impulsionar as vendas
Páscoa eleva o clima a espera de um faturamento maior no varejo alimentício
22/02/2024
O setor respondeu bem a demanda de produção de Ovos de Páscoa, e deve trazer um resultado excepcional para o ano de 2024.
Campanha de dia das crianças Bubbaloo bala 2023
21/09/2023
Mais uma vez com exclusividade fizemos uma campanha cheia de cores e que reflete o nosso compromisso com a Mondelez e em entregar ao pequeno
Mask investe em campanha de Dia dos Namorados e aquece o varejo de sua área de atuação
05/06/2023
Em Maio, a Mask Distribuidora preparou 62 pontos de venda para mais uma data importante no varejo, o Dia dos Namorados. Confira mais detalhe
Campanha de Páscoa 2023
06/04/2023
Foi um sucesso! Um momento mágico da nossa família para muitos pdv's do estado de SP
Mask+ investe forte em renovação de frota e novas rotas
06/03/2023
Nesse ano de 2023 a empresa quer alcançar resultados históricos e não tem medido esforços para isso
Sonho de Valsa e Ouro Branco Wafer trazem novo vigor para as marcas e já são sucesso de vendas no varejo
09/12/2022
Além de crocância, cremosidade e sabor, o novo formato é também uma nova opção de demonstração de carinho.
Mondelez planeja investimento milionário em programa de cacau sustentável
27/10/2022
Dona das marcas Lacta e Bis quer ampliar para 100% o chocolate obtido de fontes sustentáveis Leia mais em: https://veja.abril.com.br/colun
Vendas no varejo crescem cerca de 20% em Abril e alavanca mercado
20/05/2022
Vendas em Alta
MaskMais premiada como 1º Lugar Brasil no varejo
12/05/2016
MaskMais premiada como 1º Lugar Brasil no varejo
Trident é a 3º marca com maior fidelidade do Brasil pelos consumidores.
22/05/2015
Trident campeão de fidelidade